Data: 23/03/2011

De: Jurandy Barbosa

Assunto: mentira tem pernas curtas e, bambas !

Que tipo de "Cristo" deixaria uma Igreja com propósitos anti-bíblicos ? Uma igreja que deixou na História, sua marca de crueldade e carnificina, abolindo os princípios de valorização da vida humana descritos nos Evangelhos do Sr. Jesus, tá longe de ser, ao menos, uma CARICATURA daquela que fora instituída não com fins politiqueiros, muito menos pagãos, mas que tem como razão de sua existência, aplicar a mensagem salvífica centrada unicamente na pessoa do Sr. Jesus Cristo : João 3.16 / 14,6 / ATOS 4.12 / Rm 3.24 - 8.1 . . . Uma igreja que arroga para si mesma o poder de perdoar pecados, conferir salvação aos seus fiéis pelo simples fato de seus vínculos litúrgicos, que atribui " O MILAGRE DA INFALIBILIDADE " a um simples mortal, nascido á semelhança de seus pares, sob o invariável regime da natureza pecaminosa Rm. 3.23 - 5,12 / I João 1.8 e 10 e, que decreta outros intercessores para mediar entre Deus e os homens, quando na verdade, só há UM Rm. 8. 33,34 / Hb. 7, 24 a 26 / I Tm 2.5, com certeza essa igreja a muito se divorciou das VERDADES BÍBLICAS e se atrelou definitivamente aos DECRETOS PAPAIS, compilados sob a forma de BULA - PAPAL. Que tragédia litúrgica, hein? O que se deduz é que a Igreja verdadeira é a que se ESCUDA nas verdades de Cristo e não a que se soprepõe sobre os pilares de explícitas mentiras, fabricadas nos porões do VATICANO POLITEÍSTA !!! Amigos católicos, façam como eu fiz ! Há 16 anos comecei a ler a Bíblia com um nobre propósito : conhecer O Caminho Da Salvação e libertar-me de conceitos, crenças e mitos sobre tudo que diz respeito ao Reino de Deus e seu padrão de Fé e conduta estabelecidos em sua Palavra, verdadeira fonte INFALÍVEL de orientação espiritual . Deus é justo e fiel ; aconteceu comigo o que está previsto na Bíblia : JOÃO 8. 32 !!! Hoje sou casado e, para Glória do Sr. Jesus Cristo, todos servimos A Ele, " encimentados na sua Verdade Impar "

Novo comentário