Data: 25/10/2012

De: Marcio Aquino

Assunto: Re:Re:Raciocinar é preciso!

Uma discurssão sem finalidade. Questionamento com que objetivo? Caro anderson seria você a voz que clama no deserto? Querido amigo esta instituição a qual você defende foi a principal responsavel por causar causar interpretações erroneas das escrituras sagras e incluindo "Tradições pagãs ao cristianismo". Não seja ingenuo em pesar que a comprenssão plena das escrituras é um objetivo facil a se alcancar, até mesmo porque é também uma questão de escolha. Você por exemplo escolheu priorizar a tradição da instituição a qual você faz parte ao invez de enchergar que o nosso Salvador diz: "meu povo sofre porque lhe falta o conhecimento" ou "a lei e aos aos profetas se não falar desta maneira jamais verão a alva" ou ainda (apocalipse 24: 18-20). Seu post é muito inconsistente, isso porque você não tem fundamentação para tal assunto. Poderia eu aqui relacionar uma serie de fatos do passado sujo da Igreja catolica sem mesmo usar um texo biblico e assim afirmar que essa tradição não nos trará nunca beneficios pessoais muito menos mundiais. Não perdeiria esse espaço para tal objetivo. Faço sim aplelo para você meu irmão : - Você é muito corajoso em lacar um questionamento desse tipo, gostaria que tivess a mesma coragem para enchergar o assunto de outra maneira!

Paz e graça seja com vosco
essa é minha contribuição

Novo comentário