Data: 16/10/2012

De: Reis

Assunto: falsas adorações

Thamuz nasceu no dia 25 de dezembro, por isso o sol é homenageado nesta data chamada de ´´NATALIS SOLIS INVICTUS``, que quer dizer “NASCIMENTO DO SOL INVENCÍVEL”. Esta idolatria invadiu o mundo antigo logo após o dilúvio. E, com a confusão das línguas na torre de Bavel, cada povo seguiu com sua adoração a Baal Thamuz, porém em línguas diferentes. Isto explica o porquê da comemoração do nascimento de um deus solar em vários idiomas diferentes, mas sempre na mesma data; vinte e cinco de dezembro! Tanto Rá no Egito, como Zeus para os gregos; Mitra e Yu-piter para os romanos. Todos eram reverenciados por povos diferentes mas que vieram de uma só raiz, da terra de Shinar, da “sagrada família”: Ninrode, Semíramis e Thamuz.
Semíramis com seu filho Thamuz sob a versão de Maria e Jesus. Observe também o sol por detrás de suas cabeças, o que por si só indica o caráter de suas naturezas. A roupa azul também não é por acaso:
“Trazem prata batida de Tarsis e ouro de Ufaz, trabalho do artífice e das mãos do fundidor; fazem suas vestes de Azul e Púrpura, obra de homens hábeis são eles...” JR 10:9
“Os filhos apanham lenha, os pais acendem fogo e as mulheres amassam a farinha, para fazerem bolos à Rainha dos Céus” JR 7:18.
Esta aí diante dos seus olhos, a RAINHA DO CÉU vestida de azul e púrpura, como reza o texto sagrado.

Novo comentário