Data: 06/10/2013

De: Leonardo S. de Oliveira.

Assunto: Hereges e suas heresias.

Como sempre a teologia dos hereges é pobre e deficiente para eles poderem defender o protestantismo.A defesa deles se baseia em achologias, sentimentalismo barato, solipsismo subjetivo e claro passagens da "bíblia" mutilada e de tradução dúbia deles.
Até hoje persiste a falácia de que a Bíblia é a palavra de Deus.A Palavra de Deus é o Verbo Encarnado Jesus Cristo o Salvador.
Nosso Senhor não mandou escrever Bíblias e sim mandou pregar o Evangelho ( Tradição Oral ) a Sagrada Bíblia é filha da Igreja Católica corpo místico de Cristo.A Bíblia é um instrumento de Evangelização que a Santa Imaculada Igreja Catolica nos deu de presente mas ela não é a autoridade máxima do cristianismo, nem ela mesmo diz isso.A Própria Bíblia diz que é a Igreja Católica que é COLUNA SUSTENTÁCULO DA VERDADE.O Próprio Deus falou que se um irmão pecar para leva-lo a Igreja Católica e se ele não escutar a Igreja é para ser tratado como pagão.
São Pedro diz que a Sagrada Escritura Não É de interpretação particular.Os hereges que vivem vomitando que respeita a Bíblia pega e interpreta ela de maneira particular e subjetiva.
Hipócritas raça de víboras, vendilhões da fé.
Vós tendes por pai o diabo que é o pai da mentira.
Arrependei-vos hereges e voltem para Santa Igreja Católica.
In Corde Jesu, semper.

Novo comentário