INFIDELIDADE E HIPOCRISIA, MARCA DE MUITOS

04/11/2010 22:24

 

Algo que me deixou muito triste nestas eleições foi ver o nível da catolicidade no BRASIL, chegaram ao ponto de desobedecer ao Santo Padre, podemos chamar tais “católicos” de católicos de faz de conta, de brincadeirinha, apoiar candidatos ou partidos que sejam contrários a vida, favoráveis a união de Homossexuais e retirada de símbolos religiosos (PNDH 3), é realmente lamentável, ainda por cima vão a Santa Missa comungar o Santo Corpo do Senhor, HIPOCRITAS, saibam essas espécies de “católicos” que o mesmos estão fora da SANTA IGREJA, não fazem mais parte do Corpo Místico do Senhor, guiado pelo sucessor de Pedro hoje BENTO XVI.

Porem sai de consciência limpa dessas eleições, lutei e ajudei a promover a luta pela vida, e se as eleições terminaram no ultimo dia 31 a luta pela não aprovação de tais monstruosidades continua e precisamos mais do que nunca do apoio de todos os Católicos fiéis a Santa Igreja e ao Doce Crista na Terra.

Nestas eleições fomos perseguidos, nos chamaram de mentirosos, hipócritas, fariseus e tudo que não presta, porém vos digo irmãos em Cristo, temos que nos alegrar nestas horas, (Bem aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo mal contra vós por causa de mim alegrai-vos e exultai, por que será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós), Mateus 5, 11-12.

Quando falei do nível da catolicidade não quis generalizar, pois muito de nós lutamos bravamente, mais falei daqueles “católicos” de meia tigela que dizem ser contra o aborto, mais votaram em Dilma, ah comparo essas pessoas com alguém que diz não usar drogas, mais vende as mesmas em boca de fumo, se não mata está contribuindo para que outros matem, chamo isso de hipocrisia e assassinato, pior ainda, pois tiveram nas mãos a decisão de salvar milhares de vidas, mais preferiram apoiar a morte de inocentes,  pois era mais fácil, são esses mesmos como Gabriel Chalita, o mais “famoso” e membros de varias comunidades que se dizem católicas e até fieis ao Santo Magistério e Doutrina Católica, mais se acovardaram nessas eleições. Caiu direitinho o discurso do Santo Padre em Portugal, quando ele falou que os piores ataques vinham de dentro da Igreja, o modo mais carinhoso de chamar essas pessoas é chama-las de Judas.

Ainda tem aqueles que dizem assim a Dilma falou ontem, hoje, amanhã, que é contra o aborto, ai eu pergunto a vocês amigos, se ela é contra o aborto ela tem que ser punida pelo mesmo motivo que os dois deputados foram(defenderam a vida),irmão é politica do partido ser assassino, essa de que ela é contra o aborto  nunca colou, porem  teve gente que caiu nessa, mais não acredito que votaram por que ela se dizia na mídia contraria a legalização do aborto, mais sim por que são hipócritas e auxiliares de assassinos, depois vem com uma desculpa sem vergonha de que nenhum presta.

Pior ainda é quando falamos de pessoas que representavam a Igreja na mídia, temos os piores exemplos, como o ex católico Gabriel Chalita, teve a coragem de dizer que estavam fazendo boatos mentirosos sobra a sua madrinha (Dilma) na internet, mais também teve o pop star Fabio de Melo, que falou que estávamos levando o ódio, e de novo o Chalita disse que o Sr. Lula é católico fervoroso, só ele estando de brincadeira, ele um sujeito que muito prejudicou a CN, mais tudo isso também não justifica a covardia da CN nas pessoas do Sr. Eto, e Sra. Luzia, em “punirem” o Sacerdote fiel a Santa Igreja,  o Padre José Augusto, com a desculpa de que seria multada pelo TSE, mais se assim o fosse e ela tivesse a coragem do Pe. Já citado, poderia ser a mais alta multa, mais não faltaria filhos da Igreja para ajudar a CN, teríamos o maior prazer em colaborar com a obra. Também tem aqueles que têm a cara de pau, e dizem a Igreja não deve se meter na politica, ela tem que cuidar dos padres pedófilos, a única coisa que nesse momento sinto dessas pessoas é pena, mesmo sendo “católicos” que vivem debaixo das quatro paredes da Igreja, que ficam enfrente o santíssimo, vão ao santo sacrifício, são pessoas que tem uma distancia enorme de Deus, isso não é julgamento, mais como pode uma pessoa se dizer cristão e ainda por cima católico, e apoiar assassinato, e isso depois de te tido alertas de todos os lados, nesta eleição ninguém votou sem saber quem era quem.

Mais como sempre acompanhado de desculpas e a velha e “boa” teologia protestante de que o que importa é Jesus, e não preciso obedecer e amar a mais ninguém, não importou de nada os xingamentos dos petralhas contra o Santo Padre, cito um deles (Ricardo Kotscho, ex-assessor de Lula, no blog Balaio do Kotscho disse:
O Papa foi inconveniente, chegou atrasado na história e entrou de gaiato numa falsa polêmica que até a mídia já tinha esquecido. Deveria se preocupar mais com os casos de pedofilia envolvendo religosos que grassaram nos últimos anos em sua igreja, com a perda de fiéis para as seitas evangélicas e o esvaziamento dos seus templos. Não precisamos dos seus conselhos para saber como deveremos votar no domingo.) o que esse cara toma no café da manhã, deve ser agua da piscina, sem cloro e muito suja, se ele quer uma resposta tai:
Na realidade, como muitos no vosso país revelaram, o problema do abuso dos menores não é específico nem da Irlanda nem da Igreja. Contudo a tarefa que agora tendes à vossa frente é enfrentar o problema dos abusos que se verificaram no âmbito da comunidade católica irlandesa e de o fazer com coragem e determinação. Ninguém pense que esta dolorosa situação se resolverá em pouco tempo. Foram dados passos em frente positivos, mas ainda resta muito para fazer. É preciso perseverança e oração, com grande confiança na força restabelecedora da graça de Deus.

É vergonhoso em um pais que pelo IBGE é o pais mais católico do mundo, só se for de IBGE mesmo, deixa-me muito triste ter que olhar no rosto de tais “católicos” e ver a marca do aborto, sei que posso ser ignorado e até crucificado por muita coisa que aqui está escrita, mais que assim seja, estou disposto a pagar o preço, mais também tenho a certeza e a felicidade de está do lado do PAPA, BISPOS, PADRES E MUITOS LEIGOS, que são fiéis ao seu Cristo, e isso muito me alegra.

Que a Virgem Santíssima, Mãe de Deus e Nossa, possa nos auxiliar neste momento difícil, mais também que venha no coração da atual presidente eleita para que a mesma não aprove junto ao partido tais atrocidades, coisa que acho muito difícil de não acontecer.

Lembrando que quando falei logo acima de que essas pessoas são ex católicas, estou apenas seguindo o que sempre ensinou a Igreja e não fazendo um julgamento pessoal, segue abaixo uma das varias posições da Igreja.                                                                                      "Cânon 1398. Quem provoca o aborto, seguindo-se o efeito, incorre em excomunhão latae sententiae (pelo fato mesmo de cometer o delito)".ou seja ex-comunhão automática.

Ao Santo Padre, seguirei até vós pela terra que guarda os corpos dos santos; pela fé de Pedro e de Paulo; pela retidão dos primeiros cristãos. Pelo mar, servidor de Vossa Barca,  navegarei em obediência dócil ao Governo e Santo ministério sacerdotal que é pleno em Vossa Santidade.

Bendito seja Amado Papa Bento XVI, na luz de Roma eterna, onde o sol não tem poente. Roma que vence refulgente todo erro e todo mal

Que meu último ato de amor seja um ato de amor ao Papado. “Pois assim morrerei na paz dos eleitos, bem unido a Maria, minha Mãe, e por Ela a Jesus, meu Deus, meu Rei e meu Redentor Boníssimo”. (Dr. Plinio Corrêa de Oliveira) que Deus seja glorificado pela vida de Plinio.

Vosso mais indigno filho e servo fiel
Gabriel Silva/Missão Servos da Mãe

Comentarios

Data: 07/11/2010

De: Vitor Hugo

Assunto: infidelidade na Santa Igeja

São pessoas iguais a vc que nos faz cair na real e nos lembra o verdadeiro sentido de ser catolico, vc ta ungido te dou maior apoio nessa luta.Parabéns pelo artigo

Data: 07/11/2010

De: Gabriel Silva

Assunto: Re:infidelidade na Santa Igeja

Obg, infelizmente temos que comentar essas coisas da nossa eleição passada, temos que ser verdadeira catolicos, como diz no apocalipse, temos que ser quente ou frio, se formos morno seremos vomitados da boca do senhor, e quando vc diz ta ungido, valeu ai mais quem ta ungido é o Santo Padre, ele nos exortou antes alguns abriram os olhos, e agradeço seu apoio tamos juntos irmão nessa batalha.
PAX

Data: 05/11/2010

De: Junior Souza

Assunto: Infidelidade

é impossivel que fiquemos calados diante de tais coisas que querem fazer, dou total apoio ao artigo. PARABENS

Data: 05/11/2010

De: Gabriel

Assunto: Re:Infidelidade

Obg Junior, mais é o minimo que posso fazer, peço sempre a vossa oração

Novo comentário