Data: 13/12/2010

De: Jurandy Barbosa

Assunto: A Verdade de Cristo não é um quebra-cabeça!

Pelo que parece você é apenas mais um porta-voz dos que estão algemados nos porões da ignorância bíblica. Creio que os mandarins do vaticano colocaram uma espécie de CHIP em você, programado,é claro, pra manter a cadência dos que marcham em direção oposta a que os Apóstolos pregaram. Quando o Apóstolo Paulo fala em Coluna da Verdade... Ele tá se referindo a Verdade promulgada por Jesus, e todos os homens de Deus da Era bíblica, inclusive ele próprio ! Não tem absolutamente nada a ver com as mentiras dos Caciques ( OS PAPAS ) que estratégicamente introduziram no seio da igreja romana como se fossem verdades. Quer um exemplo ? Lá vai : Maria mãe de Deus; mentira. Maria foi mãe de Jesus O Deus encarnado; O Deus Pai É Eterno, não precisou de nada pra existir. Maria dependeu do ciclo natural da vida. Maria é intercessora; mentira a Bíblia mostra de forma categórica que só há um intercessor entre Deus e os homens, Jesus. Maria só teve Jesus, portanto se manteve virgem; mentira ela teve outros filhos, ou seja manteve relações íntimas com José ... O Purgatório purifica aqueles que viveram uma vida moderada; mentira, só o Sangue de Jesus nos purifica de todos os pecados. Todos os mártires que tiveram uma vida exemplar merecem nosso louvor e "veneração"; mentira, só Deus é dígno de receber todo louvor e toda adoração... Portanto, como podemos comprovar, as colunas de sustentação da igreja romana são as mentiras que foram plantadas em meio a proibição de se consultar a fonte da Verdade Absoluta, A Bíblia.

Novo comentário