Data: 15/12/2010

De: Jurandy Barbosa

Assunto: Sou muito inteligente mesmo,viu !!!

É impressionante a obcessão dos mariólatras em relutar para justificar seus desfalques bíblicos! E, jogar a responsabilidade de orientação espiritual para os seus líderes, no que tange a doutrina da salvação, é uma desculpa descabida. Os textos áureos que formatam o corpo doutrinário da salvação, dispensam qualquer ferramenta especial no sentido de alcançar seu real sentido, pois a forma explícita aos quais estão escritos nos comunica um entendimento imediato e unânime. Por exemplo: Está escrito em João 3.16 Pq Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna. João 14.6 ... Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.Ninguêm vem ao Pai senão por mim. Em I Tm. 2.5 diz: Porquê há um só Deus e um só MEDIADOR entre os homens, Jesus Cristo, homem. I João 1.7 Se andarmos na luz ... e o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado. De fato ninguêm que pretendendo conhecer a verdade sobre a salvação ofertada por Deus, há de se confundir ao ler esses textos de mensagens tão transparentes. Aqui se percebe que Deus nos ama a ponto de entregar seu único filho pra nos salvar e, que Seu filho ( jesus ) é o único caminho que nos conduz a Ele, sendo também este, o único intercessor do homem diante de Deus Pai. Acho que a razão de os romanistas mariólatras permanecerem perpetuamente em seus erros é pelo fato de ainda não entenderem a objetividade clara desses e outros textos bíblicos. Querem uma boa razão pra lerem a Bíblia? Descubram vocês mesmos ao lerem ( João 5.39 )

Novo comentário