A gravidade do Aborto.

08/10/2010 16:26

O aborto é o pecado mais grave, o mais terrível de todos!

Cada vez que o sangue de um bebé se derrama é, um holocausto a Satanás e ele fica com mais e mais poder. E essa alma grita. Mais uma vez, repito-vos, essa alma é madura e adulta, mesmo que não tenha olhos, nem carne, nem mesmo, um corpo formado, mas já tem, uma alma completamente adulta, E esse grito tão grande, quando a estão a assassinar, estremece todo o Céu. Mas, pelo contrário, é um grito de júbilo, de triunfo no inferno. A única comparação que me vem à mente, é como na final de um mundial de futebol, aquela euforia toda, mas como se fosse um estádio enorme, imenso até perder de vista pela, sua grandeza, cheio de demónios gritando como loucos, o seu triunfo. Eles, os demónios, deitavam em cima de mim esse sangue, desses bebés que eu matei ou contribuí para isso e a minha alma branca, ficou negra, absolutamente toda negra.

            Gente tenho ficado muito triste ultimamente, tenho lutado a favor da vida, tenho dado a cara a tapa, tenho sido perseguido, não venho apresentar isso que eu estou fazendo para que vocês me achem um máximo, mais sim para pedir orações lhes digo que não tem sido fácil para mim enfrentar tudo isso, tenho sido esculhambado, chegaram até a dizer que eu sou contra o aborto por que não sou mulher. Vocês não sabem o quanto me doe ver “católicos” dizendo que vota em Dilma, mais Deus tem me amparado e amparado a muitos outros que lutam pelo mesmo proposito que eu. O povo hoje pensa muito em seu empreguinho se esqueceram dos valores éticos e morais que devemos ter, ficam defendendo politicas comunista, com é a da Sra. Dilma, a única coisa que me deixa feliz é saber que estou sendo fiel ao Santo Padre, tenho chorado quando  leio artigos miseráveis do PT.

            Eles acham que nós somos bobos em acreditar nesse falso humanismo que os mesmo tem apresentado ultimamente, Hipócritas, iram pagar muito caro se não se arrependerem, como a Dilma pode dizer que é contra o aborto, se a própria diz que tem que se haver uma descriminalização do aborto, como ela tem coragem de dizer que o assassinato “aborto” é questão de saúde publica e uma agressão a mulher, isso é caso de segurança e antes de ser agressão a mulher é assassinato a crianças indefesas.

            Mais ainda a tempo de mudar isso, vamos lutar por um Brasil melhor, um Brasil sem aborto, casamento Gay, Eutanásia, Liberação de Maconha. Mas sobretudo há uma outra razão. Nossa força nos vem da graça de Deus e nossa confiança está posta na intercessão de Nossa Senhora, de quem a Igreja faz este tão belo elogio: Gaude Maria Virgo, cunctas haereses sola interemisti in universo mundo (Alegra-te, Virgem Maria, sozinha destruístes as heresias no mundo inteiro). E é Ela que, sob a invocação de Aparecida, reina sobre o Brasil, como sua Padroeira.

Gabriel Silva                                                                                                                                                               Missão Servos da Mãe.

Comentarios

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário