É o momento de se rezar mais do que nunca para o clero, sobretudo nós brasileiros, pois é chegada a hora de se levantarem pastores que colocam em pratica a unção de sacerdotes, profetas e reis que receberam em suas ordenações. Os líderes da sociedade brasileira, escravizados pelas paixões que matam as almas, decidiram de uma vez por todas abrir as portas da nação para Satanás reinar com os seus ideais. Isto não pode acontecer, o Brasil sairá da sua essência com este laicismo que extermina Deus. Não pode ser amanha, é hoje o tempo, a hora de começar a batalha contra o pecado e a iniqüidade, e a Igreja só será forte se os sacerdotes da Igreja permitirem que Cristo nos ajude através deles.
Como é inquietante ler nos escrito de São João Maria Vianey que certa vez um demônio apareceu para ele e disse que se tivessem três iguais a ele no mundo ele desistiria de implantar o seu reino na terra. Como é inquietante ver São Padre Pio de Pieltrecina com as chagas no corpo pagando o preço para tirar o pecado do mundo. Como é inquietante ler escritos dos padres da Igreja com Santo Irineu de Lion, São Gregório Magno e tantos outros. Sabe por que é inquietante irmãos? Por que quando tiro os olhos dos livros e olho para a realidade clerical de hoje, eu nada vejo de semelhante.
O clero brasileiro esta uma vergonha! É difícil para mim ter que falar desta maneira, tenho plena consciência que os Sacerdotes são Sacramentos vivos na terra, são matérias da ação de Cristo na Igreja. Mas não tem como não criticar. Salvo raras exceções, a maioria dos cardeais, bispos e padres brasileiros precisam olhar para si mesmos e enxergar que não estão correspondendo com as carências do rebanho que lhes foram confiados. Quanta Covardia no anuncio do evangelho! Quanta falta de espiritualidade litúrgica! Quanta incoerência na vivencia da divina pobreza! E, sobretudo, quanta desobediência ao vigário de Cristo.
Meu Deus! Tenho visto três tipos de clérigos no Brasil que estão fazendo mal a Igreja, quero falar destes três tipos agora:
O Primeiro são os revolucionários marxistas petistas metidos a Che Guevara como os reverendíssimos senhores Frei Betto, Don Pedro Casadaglia e outros. Estes nada têm de católicos e muito menos são cristãos, pensam em reforma agrária e luta de classes e nada mais. São escravos de Satanás que os prenderam através dos seus servos Karl Marx e Leonardo Boff, estes sacerdotes pensam que estão fazendo favores para os pobres, mas estão mesmo é servindo o sistema comunista que desejam dominar a nação tirando-nos o direito de ser livres.
O segundo tipo de clérigo são os burgueses vendidos a preço de banana para a mídia, um exemplo claro é o reverendíssimo Padre Fabio de Melo, um ótimo compositor, um ótimo artista, porém um péssimo padre, um péssimo representante de Cristo, um péssimo servo da igreja, não fala do santo magistério por onde passa, prega um ecumenismo herético e não da ao mundo o santo sacrifício da missa diariamente. Sinto vergonha de padres assim, preferem a moda do que a batina, trocam a caridade e a pobreza por cachês milionários, deixam de falar das verdades da igreja para pregar somente antropologia, sociologia e psicologia, e o pior de tudo é que são frouxos e covardes na mídia, desejam agradar a todos e por isso não ousam falar verdades que se opõe aos princípios seculares.
O terceiro tipo de padre são os chamados padres carismáticos, acabam com a liturgia fazendo até ginástica e cristoteca nas mesmas, atraem uma multidão e só lhes oferecem curas, libertações e paz, não são profetas para denunciar a iniqüidade, querem agradar a todos, estar em todos os eventos, pregam pautados em fazer o povo se emocionarem, usam palavras de efeitos, e a verdade fica cada vez mais ofuscada, apagada e até mesmo extinguidas.
Não estou cobrando sacerdotes prontos, tenho consciência que somos seres inacabados, inclusive os sacerdotes, porém como leigo católico comprometido, quero que a obra esteja em andamento. Queremos padres que denuncie a maldade, que anuncie o bem, que amem o Cristo eucarístico que amamos, que morra pelo evangelho, que não se venda como Judas, que não dê mal testemunho como nos casos de pedofilia, em fim, padres que reza, estuda e se esforça para agradar Cristo.
Só uma pessoa alienada não vê a ditadura que o PT quer implantar no país através do PNDH3. Vão legalizar o aborto, promover a mordaça Guey, tirar liberdade de imprensa, favorecer os criminosos do MST e tirar a liberdade religosa. Onde estão vocês sacerdotes? Apareçam e suas paróquias como profetas. Saiam das tocas.Onde estão vocês bispos? Queremos cartas e vídeos como armas de combates. Estão com medo? É hora de mostra que são homens de Deus, se levantem com virilidade e coragem. Peguem como exemplo sacerdotes como Don Aldo Pagotto, Don Luís Bergonzini, Don Benedito Benni, Padre Jose Augusto, Padre Paulo Ricardo, Padre Marcelo Tenório e outros. Vocês são quase 20 mil no país, é terrível ver só meia dúzia cumprindo a missão.
Como representante de inúmeros leigos espalhados pelo país eu digo ao clero brasileiro: Estamos esperando os efeitos do ano Sacerdotal.
Salve Maria!